O CASAMENTO EM QUESTÃO FOI NUM LINDO SALÃO DE IGREJA NA FREGUESIA. ESSE SALÃO FICA A 170 METROS DE ALTURA, NUMA VISTA MARAVILHOSA PARA JACAREPAGUA E BARRA, A IGREJA DE NOSSA SENHORA DA PENA FOI CONSTRUIDA EM 1661 PELOS ESCRAVOS. NÃO SE TEM RELATO DO TEMPO DO SALÃO, MAS ELE É LINDO, TODO RUSTICO COM MOVEIS RÚSTICOS BELISSIMOS E UM MARAVILHOSO TETO TODO EM MADEIRA.
_________________
PALETA DE CORES ESCOLHIDA PELOS NOIVOS, AGORA COMEÇA A ORGANIZAÇÃO DE TODOS OS DETALHES PARA UMA DELICADA DECORAÇÃO.
BOM, NO LOCAL TEM UMA ENORME MESA DE MADEIRA RÚSTICA ONDE A DECORAÇÃO É FEITA, PARA QUE ELA NÃO PRECISE SER RETIRADA.
APENAS ENCOSTAMOS JUNTO A PAREDE TODA DE PEDRA, E COLOCAMOS UMA MESA REDONDA PARA O BOLO.
COLOCAMOS UM PAINEL LISTRADO PARA ESCONDER AS JANELAS AZUIS DO SALÃO. O MESMO TECIDO FOI USADO PARA FAZER O CAMINHO DAS MESAS DE CONVIDADOS, ASSENTOS DAS BANQUETAS E ALMOFADAS PARA O LOUNGE.
OS DELICIOSOS BEM-CASADOS FICARAM DELICADAMENTE DECORADOS EM POÁ BRANCO E LILAS, COM FITINHA DE CETIM BRANCA.
DAÍ TIVEMOS A IDÉIA DE COLOCAR DIVERSAS COMPOSIÇÕES DE BANDEJAS COM DOCES E CHOCOLATES, DE DIFERENTES MATERIAIS E TAMANHOS.
AH, OS ARRANJOS TODOS EM TAÇAS PARA DAR LEVESA AO AMBIENTE E SENSAÇÃO DE ALTOS E BAIXOS.
TAÇAS COM VELAS PARA DAR UM CLIMA ROMANTICO NÃO PODERIA FALTAR!!!
AS FLORES USADAS FORAM: COPO DE LEITE, BOCA DE LEÃO, ASTROMÉLIAS, CHUVA DE PRATA, LISIANTUS BRANCO E LILÁS E ROSAS BRANCAS E LILÁS.
A DECORAÇÃO DO AMBIENTE DOS CONVIDADOS FOI BEM CLEAN PARA NÃO DEIXAR O AMBIENTE MUITO PESADO, DEVIDO AOS MOVEIS QUE JÁ EXITEM NO SALÃO DE FESTAS.
PENSAMOS NAS CADEIRAS BRANCAS, MESAS COM 8 LUGARES, TOALHAS INTERCALADAS BRANCA COM CAMINHO E OUTRA NO TOM DE LILÁS BEM CLARINHO.
OS SOUPLAS DE ESPELHO REFLETIAM ARRANJOS ALTOS E BAIXOS COM FLORES NOBRES EM ROSAS BRANCAS E LILÁS E LISIANTUS BRANCOS E LILÁS.
NAS TAÇAS COLOCAMOS BOUQUETS DE ASTROMÉLIAS ROXAS E BOCA DE LEÃO BRANCA.
DELICADAS VELAS NÃO PODIAM FALTAR E GUARDANAPOS BRANCOS COM MIÇANGAS EM GOTAS BRANCAS E LILAS DAVAM LEVES ACABAMENTOS NA DECORAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário